ìnicio / Bem Estar / Alimentos que emagrecem de verdade

Alimentos que emagrecem de verdade

Alguns alimentos atuam no organismo acelerando o metabolismo ou auxiliando durante a digestão, este processo também se perde calorias, portanto, estes alimentos servem para auxiliar em uma dieta, quando ingeridos moderadamente.

Acelerando o metabolismo

Alimentos como a pimenta, o gengibre a sardinha e o chá verde atuam positivamente no metabolismo. A pimenta contém uma substância que atua no cérebro auxiliando a queima de gordura e sua ingestão diária atua no processo de aceleração do metabolismo, mas pessoas com o mal da hemorroida deve evitar este tipo de alimento. O gengibre acelera o metabolismo e aumenta a temperatura corporal, queimando calorias, estas propriedades também são encontradas na canela. O chá verde deve ser ingerido alguns minutos antes da refeição para surtir efeito, moderadamente entre cinco e dez minutos, além de acelerar o metabolismo o chá verde também atua na saciedade além de reduzir a absorção de açúcar no sangue.

 

Mais alimentos

Alguns outros alimentos, assim como os já citados, além de fornecer os nutrientes necessários, estes auxiliam no momento de queimar calorias e eliminar gorduras, um exemplo é o iogurte desnatado que é rico em cálcio e atua sobre a substância que acumula gordura para o corpo. Apesar das diversas discussões sobre o ovo, é garantido que este alimento auxilia na sensação de saciedade do organismo, podendo ser consumido em proporção moderada. A pera e a maçã são alimentos que possuem quantidades grandes de fibras que ajudam o intestino em seu funcionamento, e por serem de difícil digestão, o processo ajuda a emagrecer, ou seja, trocar as bolachas e o pão por estas frutas pode ajudar nos resultados por medidas menores. A sopa ingerida dá a sensação de saciedade, por ser um prato leve e que pode ser facilmente drenada a gordura devido ao líquido, quando ingerida a noite pode ser percebido medidas menores ao amanhecer. Uma tigela de cereal e aveia ingerido durante as manhãs, sacia o apetite para as outras refeições, obrigando a serem ingeridas menores quantidades de alimentos nas refeições seguintes, o alimento é rico em fibras e acelera o metabolismo e é mais saudável.

 

Alimentos-que-emagrecem

Espiadinha

fin

Dicas financeiras para a mulher

Os números não mentem: as mulheres vivem mais anos do que os homens – em 2013 a esperança média de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>